fbpx
Trilhas de Conhecimento.

Associações

Neste segmento de associações/cooperativas de proteção veicular tudo ocorre de forma muito dinâmica e intensa e a dificuldade de capacitação dos colaboradores recai muitas vezes, não na parte financeira, mas em ter que parar uma equipe para aplicar algum tipo de curso, pois nos dias atuais as equipes são totalmente enxutas. Somado a isso uma equipe de análise ou mesmo regulação mal treinada gera muito prejuízo para a operação, pois além de pagarem errado, pagam o que não devem em face de muitas fraudes que assolam este segmento.

Neste ambiente de ensino, terão acesso a um conteúdo que certamente fará diferença no aprimoramento constante de suas equipes.

Imagine os analistas, vistoriadores, por meio de um aplicativo, poderem acessar os conteúdos dos cursos de onde tiverem dos seus celulares. Imagine o ganho em termos de conhecimento que sua associação pode ter. Claro que pode ser estendido aos prestadores de serviço (Reguladoras/Oficinas) que terão um conteúdo alinhado com o mercado segurador.

Teremos cursos específicos para analistas, vistoriadores e reguladoras de sinistro, envolvendo não somente a operação, mas a análise e estudos de fraudes.

Ao entrar nesta trilha você vai se deparar com um mundo diferente do que já conhece, pois alimentaremos de muito conteúdo relevante para seu aprimoramento profissional e que certamente te levará para outro nível.

Nesta trilha de conhecimento você terá acesso as seguintes ferramentas:

  • Cursos na modalidade EAD específicos para esta trilha. Sendo alguns pagos e outros gratuitos.
  • Vídeos contendo pílulas de conhecimento
  • E-books
  • Matérias relevantes a sua trilha
  • Entrevistas
  • Depoimentos
  • Webinars
  • Aulas ao vivo

Contato

DÚVIDAS

Caso aqui você não tenha encontrado todas informações que procura, entre em contato com nossos especialistas via E-mail ou WhatsApp, que certamente vão te ajudar.

PROPOSTA PARA GRUPOS

Se você trabalha em uma empresa e quer capacitar sua equipe, você pode entar em contato com nossos especialistas via E-mail ou WhatsApp, que certamente vão te ajudar. Mas não esqueça de informar qual curso você tem interesse e a quantidade de participantes, para que possamos te apresentar uma proposta que atenda suas necessidades.